sábado, 4 de dezembro de 2010


Fim de ano uhu ! e um beijo pra voce que repitiu tambem o 1º ano (rs) Pelo menos eu não apanhei e já tenho boas noticias para o proximo ano, (iupiiiiiii) vou trabalhar ! até que emfiiiimm \o/

Não sei porque hoje deu alokaaa aqui em mim e eu resolvi postar aqui..

Bem estou feliz por que o ano que vem vai ser melhor

e que a escola ACABOU por este ano kkkkkkkk

odeiava aquela escola que eu tive que ir todas as manhas de todas as semanas de ano que deu tudo errado.

Mas até quando a gente não gosta das coisas tem uma parte boa.. se eu gostasse eu ficaria super triste por não ter passado e ver meus amigos lá na frente, mas eu sou tão sincera e eu não tenho que falar nada pra perceberem, eu não vou sentir falta

e se eu gostasse.. eu sentiria falta, mas eu to tão aliviada de tudo aquilo que passou, realmente parece que eu me livrei de muita coisa ruim, sei lá.. encosto

emfim.. to de ferias, não to sentindo falta de nada, to feliz

e durante esse ano eu briguei muito mesmo aqui em casa, até as brigas pararam.. era o lugar que eu frequentava que me trazia cargas negativas

mas graças a deus acabou..

Nenhum comentário:

Postar um comentário