quinta-feira, 8 de julho de 2010

1ª Postagem


aqui vou eu postar alguma tosqueira haha sei la, vivo morredo de tedio e nunca tenho o que fazer, na maioria das vezes e eu sempre fico aqui nessa salinha sem fazer nada produtivo aqui na internet, ou eu passeio com minhas amigas(os) ou eu estou na escola e bla bla bla.
Bom, meu nome é Ana, e eu tenho 14 anos, nao gosto de dar muitas informações sobre mim, só se for mesmo necessario mas vai saber se alguem vai visitar isso. rs
Eu acabei de fazer isso e sei la o que eu vou falar aqui, não tenho assuntos interessantes, eu acho
mas eu vou escrever, sobre minha vida (um pouco) ou não.. sei lá, e tambem vou colar textos bem legais na minha opnião; Mas raramente serão textos meus por que eu nao tenho talento pra isso, não mesmo ! e talvez aqui tenha mais pra frente erros de portugues, rs :p
espero que sejam poucos, ou que se alguem ver nao reparem (yn)
Até agora é isso mesmo, rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário