quinta-feira, 8 de julho de 2010

Difuculdades, Vida bandida não?


Não tenho nada a declarar, mas ja que eu tenho que postar aqui, por que foi pra isso que eu fiz um blog, err !
Vou falar sobre uma coisa que me deixou espantada, e triste foi uma noticia que eu recebi, e nem acreditei, porque é bem grave mesmo !
uma amiga minha cortou os pulsos , e por pouco não faleceu. UFA, isso é bom. Alias.. +/- porque o motivo nem foi tão grave, a vá saber né.. mas vou falar dela, e sobre esse assunto er.
é comum nessa idade na adolescencia, fazer uma tempestade em copo d'agua por qualquer idiota, mas idiota que seja , nessa fase que a gente descobre o amor né; e as vezes a gente sofre, por bobeira
por uma coisa que os outros dizem sabe ! é um grande problema é ligar para o que os outros pensam e dizem sobre voce e seus atos, não sei exatamente por qual motivo uma pessoa começa a falar mal da vida do outro, mas deve ser por rivalidade ou mesmo por impulso, mas isso pode trazer serios problemas como o da minha amiga. Agora acho que ela esta se recuperando, e espero que ela fique bem, amanha vou fazer uma visita p/ ela e agora estou indo durmir emfim, fim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário