quarta-feira, 21 de julho de 2010

tempo ruim.


Bem, comigo sempre foi assim.. as coisas andam bem, melhoram, estragam e eu sempre fico mal, eu queria ser alguem que levasse a questao do fim, como um novo recomeço, e eu sei que é assim. Mas na hora que acontece isso é um perda pra mim, dentro do meu mundo fechado pra mim e o que eu penso

No meio do ano, eu fiquei muito mal tambem, com raiva, dos meus país por que eles me proibiram de ver alguem que eu gostei muito, e que eu tava otima com ele, ele foi o unico que nao me machucou, mas nessa vez foram meus pais; E eu aceitei . Daí eu conheci uma pessoa que no começo eu nao sabia, mas depois se tornou especial, e passou o tempo.. e uma semana antes de mim entrar de ferias, nos econtramos e ficamos juntos.. nas ferias antes de mim ter ido viajar tambem.. mas enquanto eu viajei ele ficou com outra pessoa; e me contou.. eu nao sei se agora eu quero que ele seja feliz com ela, por ter sido a escolha dele. Por que sinceramente o que eu queria era ele. A gente nao tem o que quer as vezes , mas a gente tem que quebrar as regras pra ser so um pouco mais feliz , Vou voltar pra os braços de alguma pessoa. Queiram ou não, a vida agora é minha; quem vai pagar alguma consequencia sou eu ! se eu sofrer mas alguma coisa.. e isso vai acontecer de novo. por mais que a gente nao queria. talvez o destino seja um, e seja bem mais dificil do que imagina mudar isso. o mundo gira.. as pessoas mudam, um dia eu mudo isso mas agora eu vou ser feliz e ja volto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário