quinta-feira, 19 de agosto de 2010

18 de janeiro/17 de agosto


eu fui feliz, eu tinha vontade, eu tinha coragem. eu pensei que com isso eu poderia enfrentar qualquer coisa, quando eu tinha ele, por perto.. ja que ele nunca pertenceu a mim, da maneira que eu sonhei.. mas era suficiente pra eu ficar contente

eu nao tinha medo, eu acreditava mais nele, do que em nos, acreditava mais em nós do que em mim, eu esqueci aquilo que me disseram : '' nao importa o quando voce cuide dos animais, quanto voce conserve um alimento, ou quanto voce economize uma graninha, uma hora tudo morre, fica podre, e acaba. realmente, o pra sempre só existe em contos de fadas, e contos de fadas nao são de verdade'' e fim, acabou o conto de fada da minha ilusão com tudo isso

nada é perfeito, agora não tem mais jeito.

eu to lutando pra pensar que isso foi apenas uma virgula, eu ainda sinto que tem mais coisa pra a gente viver, mas agora eu to sem voce.

agora eu fiquei fraca. e mesmo que eu sinta isso; voce disse que nunca mais, isso tambem não existe mas voce pode sentir completamente diferente de mim.

infelizmente talvez seja o meu fim, afinal fui eu que briguei com o mundo, fui eu que precipitei tudo


sonhei de mais, tava tudo bem. mas tava na hora de acordar

até um dia talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário