sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Amizades.


Segunda feira, voltaram as aulas, adeus tedio eterno que foi minhas férias kkkkk! reencontreei os amigos que fiz nessa nova escola que já estou desde o começo do ano.. no inicio eu odiava aquele lugar, nao gostava muito das pessoas.. claro que eu nao julguei nimguem antes de conhecer, mas eu nao soube aceitar essas mudanças de escola, de amigos, professores e tive conflito com as pessoas tambem, antes das ferias houve um que me magoou muito. Pois julgaram errado uma atitude minha, e realmente eu nao sei, mas pode ser que eu estava errada, ultimamente é meio estranho de olhar pra essas antigas amigas, que hoje parece que sao desconhecidas de tão distantes.. eu prefiro as vezes passar longe, por que eu havia pensado que tudo iria se resolver, mas nem sempre as coisas são tão faceis, as mudanças as vezes são passageiras, outras vezes não.. O destino quis assim, nao vou pedir desculpa, nao vou esperar.. agora eu me acustumei com os novos amigos dessa escola, eu aprend a respeitar, eu estou valorizando mais. talvez seja verdade sim aquele ditado que falam que so se da valor quando se perde algo. talvez nao, isso nunca aconteceu comigo, em relação á amizade; mas existem sempre a primeira vez, isso me machucou , mas ja passou.. eu nem tive tempo de dizer, mas foi bom conheçer elas, foi bom sermos amigas por um tempo. é uma pena que tudo tem um motivo, e nada na vida é pra sempre !

Um comentário:

  1. Que pena, eu já passei por isso antes, tinha pessoas que eu jurava que seriam minhas amigas pra sempre, mas bastou uma coisinha de nada para eu ver que isso não seria possível, não foi nada que elas fizeram e nem nada que fiz, foi simplesmente a distancia que nos separou, só isso.

    ResponderExcluir