terça-feira, 31 de agosto de 2010

recomeço e mudança

Eu a pouquissimo tempo nao sabia como lidar com o fim, mas agora eu digo ''reçomeço''. Eu nao gosto de perder absolutamente nada, e eu tratava todo fim como morte, mas hoje mesmo eu fui bisbilhotar, e começei a pensar em Mim só do que. Mim contigo.. mim contigo ficava parecendo que eu dependia de voce, coisa que eu pensava que fosse realmente
Mas parei pra pensar, so pra pensar porque nao vou parar por voce. Voce não parou por mim, e é mesmo melhor continuar, foi uma semana complicada, mas estamos entrando em outra semana, novos dias pra mim e pra voce. E pensando em mim eu descobri, que eu tenho que continuar, com ou sem voce.. voce nao é unico, muito menos perfeito; não e mais pra mim nesse omento, talvez um dia mude e volte.. talvez eu nao esteja disponivel ou não. mas eu deixei de pensar no passado ou no futuro pra pensar no meu agora, e sem voce eu tambem vou ser feliz.. os momentos foram otimos, mas passou e eu tenho que aceitar, antes era por obrigação pra nao sofrer. Mas eu odiava obedecer essa obrigação, e agora é por que eu vi que tem um caminho longo esperando por mim, quem sabe lá na frente a gente nao se reencontre, por que seria bom lembrar desse nosso passado juntos, por que mais pra frente só Deus que sabe. Fim é mesmo só a morte, fo uma fase que passou.. eu estou pronta pra recomeçar; com ou sem voce

Nenhum comentário:

Postar um comentário